AES-35, uma tecnologia forte para tratores de potência leve!

27/04/2018

Categorias: Tecnologia

Conheça o piloto automático aplicável de fato a qualquer trator de qualquer potência

 

Todos os dias tem um produto novo e mais tecnológico chegando ao mercado. Isso é evolução. Mas, quase sempre, esses novos entrantes vêm para tomar o lugar de um produto já existente, tornando-o obsoleto e de difícil utilização para os que não têm recursos para adquirir as novidades de última geração.

Com a tecnologia é assim, o novo fica velho em questão de pouco tempo. Isso acontece nas grandes indústrias e dentro de casa. Mas nas lavouras é diferente, porque com Volante Elétrico para Piloto Automático AES-35 até os tratores de menor potência estarão prontos para os novos desafios

Sendo uma versão melhorada do AES-25, o Sistema de Volante Elétrico AES-35 substitui o volante original atualizando o trator para operações com piloto automático. Ele permite ter um direcionamento perfeito para aqueles que lutam diariamente para conquistar resultados de alta precisão e total compatibilidade com a antena Topcon AGI-4, única antena do mercado que trabalha com duas frequências de sinal pago, e a família de consoles X.

A maior novidade neste equipamento é que, agora, ele é à prova de condições climáticas ruins, podendo ser eficaz também em ambientes de cabine aberta. E mais, o AES-35 oferece desempenho hidráulico em um conjunto elétrico universal, que o torna compatível com praticamente qualquer equipamento agrícola do mercado, como tratores, pulverizadores, aspersores, colheitadeiras e suas combinações.

Estes são alguns recursos exclusivos do AES-35 que elevarão o seu MF 4200 a outro patamar:

  • Adequado a qualquer trator do mercado
  • Solução para máquinas não preparadas para piloto automático
  • Compatível com todos os consoles e receptores da Topcon
  • Produto à prova de condições climáticas adversas como água e poeira
  • Ideal para ambientes de cabine aberta
  • Motor elétrico de alto torque com avanço e reverso
  • Desempenho elétrico para alta/baixa velocidade, líder do setor
  • Compatível com precisão de posicionamento RTK (precisão de 2 cm, a cada passada) ou sinal pago Topnet (precisão de 3 a 7 cm entre passadas)
  • Sensor de ângulo de roda opcional para desempenho aprimorado
  • Fácil de usar, instalar, calibrar e transferir entre as máquinas

Pronto, agora o seu trator poderá ser equipado com o mais moderno volante elétrico para piloto automático do mercado, melhorando as condições de trabalho, maximizando a produção e, claro, diminuindo custos operacionais.

Investir em tecnologia no campo contribui para a maximização da produção agrícola, e o crescimento do país depende categoricamente da elevação da produção das lavouras.

E o resultado disso é o mercado cada vez mais aquecido e o Brasil prosperara cada vez mais através da força e do trabalho de nossos clientes agricultores.