Empresa

 

STÉFANI MASSEY 60 ANOS DE BRASIL

 –  A Stéfani foi a primeira concessionaria nomeada pela Massey Ferguson para representar a marca em 1961 no mesmo ano que a fábrica foi instalada no Brasil.

O Pais então era governado por Juscelino Kubitschek que promovera uma forte industrialização com o lema “50 anos em 5 anos” – curiosidade: é daí que vem o nome  MF 50X o 1º trator fabricado no país. Foi neste impulso que a Massey Ferguson aportou no Brasil

Portanto, neste ano de 2021, a Stéfani comemora, junto com a Massey Ferguson , 60 anos de existência. Foram 60 anos de uma solida parceria com o homem do campo, apoiada numa mútua confiança de oferecer um serviço de qualidade.

Mas a história do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel começou anos antes em 1947 quando 4 irmãos – Jayme; Nilo; Rubens e Mario – filhos de imigrantes italianos e residentes em Jaboticabal, Estado de São Paulo, compraram uma pequena cerâmica de argila vermelha que fabricava vasos e filtros para água.

Com a denominação de “Irmãos De Stéfani Ltda.” essa pequena indústria prosperou rapidamente e, em curto espaço de tempo, o Filtro São João se tornou “o filtro mais vendido do Brasil”, slogan usado até hoje.

 

Em 1957, com o início da indústria automobilística no Brasil, os Irmãos De Stéfani conseguiram junto a MERCEDES-BENZ  a concessão de caminhões para a região de Jaboticabal, dando origem então à empresa “S.A. Stéfani Comercial”, que depois se tornou em 1961 concessionária dos tratores MASSEY FERGUSON, incorporando ao longo do tempo a representação de toda gama de implementos agrícolas e dos Pneus Michelin. A Massey Ferguson Stéfani está no mercado desde 1960.

Missão

Somos empreendedores, reconhecidos pela qualidade dos produtos e serviços e nos diferenciamos pelo respeito e comprometimento com o cliente.

Visão

O futuro que queremos criar; Nossa ambição.

Atuação fundamentada em 4 pilares:

  1. Estratégia orientada para o mercado;
  2. Excelência em gestão;
  3. Disciplina financeira;
  4. Sustentabilidade.

Valores

Respeito – Respeitar para construir relações de confiança

Comprometimento – Entregar o melhor do nosso trabalho para superar resultados e encantar o cliente.

Inovação – Aprender sempre para inovar e desenvolver diferencial competitivo.

Simplicidade – Permanecer simples, confiáveis e verdadeiros.

Ética – Agir de forma honesta e coerente com os nossos valores