Empresa

O grupo Stéfani

Com 70 anos, o Grupo Stéfani-Ribeirão Diesel iniciou suas atividades em 25/03/1947, quando 4 irmãos filhos de imigrantes italianos e residentes em Jaboticabal, Estado de São Paulo, compraram uma pequena cerâmica de argila vermelha que fabricava vasos e filtros para água. Com a denominação de “Irmãos De Stéfani Ltda.” essa pequena indústria prosperou rapidamente e, em curto espaço de tempo, o Filtro São João se tornou “o filtro mais vendido do Brasil”, slogan usado até hoje. Esta conquista é fruto do trabalho incansável dos irmãos que se dividiam entre o trabalho como ceramistas (produção), vendas, distribuição e serviços administrativos. Posteriormente sua razão social foi alterada para “Cerâmica Stéfani S.A.” e seus produtos passaram a ser vendidos em todo território nacional e nos 5 continentes.

Em 1957, com o início da indústria automobilística no Brasil, os Irmãos De Stéfani conseguiram junto a Mercedes-Benz a concessão de caminhões para a região de Jaboticabal, dando origem então à empresa “S.A. Stéfani Comercial”, que depois se tornou também concessionária dos tratores Massey Ferguson, incorporando ao longo do tempo a representação de toda gama de implementos agrícolas e dos Pneus Michelin. A Massey Ferguson Stéfani está no mercado desde 1960.

Missão

Somos empreendedores, reconhecidos pela qualidade dos produtos e serviços e nos diferenciamos pelo respeito e comprometimento com o cliente.

Visão

O futuro que queremos criar; Nossa ambição.

Atuação fundamentada em 4 pilares:

  1. Estratégia orientada para o mercado;
  2. Excelência em gestão;
  3. Disciplina financeira;
  4. Sustentabilidade.

Valores

Respeito - Respeitar para construir relações de confiança

Comprometimento - Entregar o melhor do nosso trabalho para superar resultados e encantar o cliente.

Inovação - Aprender sempre para inovar e desenvolver diferencial competitivo.

Simplicidade - Permanecer simples, confiáveis e verdadeiros.

Ética - Agir de forma honesta e coerente com os nossos valores